A atriz, cantora e bailarina Claudia Raia, 57 anos, deu uma declaração recentemente que deixou muita gente surpresa. Na situação, a atual companheira do ator Jarbas Homem de Mello relembrou de um abuso que sofreu quando tinha apenas 13 anos.
+ Claudia Raia surge agarrada com filho caçula, Luca, e se declara
Em uma entrevista dada ao podcast ‘Desculpa Alguma Coisa’, a famosa confirmou que passou uma temporada na residência de um professor de dança, próximo de sua família. A artista, que estudou balé em Nova Iorque na época, pontuou que se sentiu amedrontada quando foi abordada pelo homem de maneira inadequada.
Em meio ao bate-papo com a entrevistadora, Claudia contou mais detalhes da situação: ”Depois de quase um mês e meio lá, ele me atacou. Tentou me agarrar e eu joguei uma coruja de cristal na cabeça dele”, descreveu. De acordo com o relato da atriz, o homem tentou agarrá-la após mais de um mês de convivência.
Depois de todo o acontecido, Claudia revelou que não pensou duas vezes ao pegar seus pertences e sair do local onde estava residindo. Adiante, ela conta que uma professora lhe amparou de forma temporária. Dessa maneira, ela passou a conviver com esta mulher e mais três pessoas, até que sua mãe pudesse auxiliá-la neste processo. Ela ainda acrescenta: ”Minha mãe sempre me ensinou: se alguém chegar perto de você ou te pegar, pega o que tiver no teu lado e taca na cabeça”.
Confira:
Mais sobre a entrevista de Claudia Raia
+ Claudia Raia comemora um aninho do filho: “Meu milagrinho”
Ainda em meio a conversa com Tati, Claudia também contou como foi seu relacionamento de quase três anos com o apresentador e humorista Jô Soares. Ela expõe: ”Era de um brilhantismo, era de um humor! Adorável! Tudo dele era incrível! O jeito que ele era educado, cheiroso […] Quando eu me dei conta, eu estava bem apaixonada. Durou quase três anos”, apontou.