No ar na reprise de ‘Ti-Ti-Ti’, na Globo, Claudia Raia não tem boas lembranças no período em que gravava a novela, em 2010. É que foi exatamente nesse época que ela se separou do também ator Edson Celulai, com quem ficou casada por 17 anos.
Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, a atriz veterana revelou as dificuldades que enfrentou na separação. Ela chegou a tomar antidepressivos, o que prejudicava também o trabalho na novela.
Claudia Raia surge em clique romântico com o marido e se declara: Te amo
A orientação veio do seu médico. “Pela primeira e única vez na vida, eu estava tomando antidepressivos, bem fraquinhos. Usei por nove meses. O médico achou que, com toda a situação, mais o fato de eu estar trabalhando muito, o remédio iria ajudar a encontrar um equilíbrio emocional”, lembrou.
Claudia Raia afirma que quase morreu durante namoro com Jô Soares
O resultado dos remédios não foi tão confortável assim. “E o que acontece é que você fica meio sem emoção, meio neutro, numa espécie de ponto morto. Isso para uma atriz é muito ruim, um limbo”, relatou.
Claudia Raia faz homenagem póstuma à mãe
Mãe de Enzo e Sofia, do casamento com Edson, a atriz ainda ressaltou que durante quase toda a novela estava “tentando se segurar, segurar a onda dos seus filhos nesse processo de separação”. “Foi um momento difícil, mas passou”, definiu ela. “Apesar de ser uma separação tranquila, porque de fato foi, nunca é fácil. E, assim como em ‘Verão 90’, quando perdi minha mãe, a personagem me salvou”, completou