Claudia Raia bateu um papo com a apresentadora Sabrina Sato nesta terça-feira (4) e contou um pouco sobre a vida pessoal. Durante a entrevista, a atriz participou do quadro ‘Primeiras Vezes’ e foi questionada sobre quando aconteceu o primeiro beijo de sua vida.
“Foi o Geraldinho, professor de capoeira da academia da minha mãe, fiquei treinando muito no espelho…Ai eu chamei, eu tinha uma amiga, que era a Cristina, superamiga minha, falei: ‘Vem cá, eu treinei muito no espelho. Agora eu preciso treinar com alguém, eu preciso treinar com você porque eu vou agarrar o Geraldinho’. Treinei horas com ela…Só beijei ela de mulher na vida. Depois nunca mais beijei uma mulher”, revelou ela.
Em outro trecho, Claudia brincou ao falar sobre o período de namoricos na adolescência. “Eu sempre ataquei os homens. Na verdade, eu sempre fui uma criança feia, uma adolescente esquisitíssima, só o que me restava era o carisma e a atitude…Eu ganhava na lábia”, brincou ela.
+Claudia Raia revela ter congelado óvulos e diz que pretende ser mãe novamente
Primeiro barraco da vida
Ao ser questionada sobre o primeiro barraco da vida, a atriz contou que protagonizou apenas um. “Eu fiz um barraco na minha vida, com o Alexandre Frota. A gente se separou, ele pediu a separação, e nunca saia de casa…aí eu peguei, joguei tudo dele na lagoa, ai ele foi obrigado a sair. No dia que eu botei as coisas dele para fora, eu soube que ele deu uma festa no apart-hotel que ele tava . Eu peguei meu carro, fui lá e quebrei o apart-hotel dele inteiro. Foi o único barraco que eu fiz na vida”, relembrou ela.
+Claudia Raia relembra filme em que protagonizou cena nua