A atriz e humorista Claudia Rodrigues, de 47 anos, passou por constrangimento na última segunda-feira (10) em um shopping de Curitiba, no Paraná. Segundo Claudia, ela tentou tirar uma foto em frente a um painel de uma campanha a qual estrelou e foi impedida pelos seguranças.
O desabafo foi escrito no Facebook depois do ocorrido. “Eu amo Curitiba e continuarei visitando a cidade, mas infelizmente no Shopping Crystal, eu, minha filha, Iza, e minha empresária, Adriana Bonato, fomos desrespeitadas, humilhadas, coagidas e agredidas por dois vigilantes. Tomarei as medidas cabíveis para que outras pessoas não passem pelo que nós passamos“, disse ela.
Veja o post:
Nota oficial do shopping
A nota oficial do shopping disse que “o funcionário agiu com respeito e seguiu os protocolos de segurança previstos no regimento interno, relativos à produção de imagens no estabelecimento” e que ninguém está autorizado a tirar fotos no local por questões de segurança.
Relato da empresária
A empresária da humorista, Adriane Bonato, estava presente no momento em que o fato ocorreu e relatou que as duas foram ao shopping com a filha da atriz para conferir a homenagem feita para Claudia e que, sem mais nem menos, o segurança usou da autoridade para impedir Claudia, que estava com uma bengala, de se aproximar do painel e fazer um registro.
“Claudia estava super emocionada com a homenagem e o carinho do público lá na hora, mas o segurança não deixou ela tirar uma foto nem se aproximar do painel. Mesmo assim, eu a posicionei para tirar uma foto, mas quando eu virei, ele já abriu os braços em cima dela, empurrando-a para cima do painel. Ela tropeçou e só não caiu no chão porque tinha o painel e a filha, que a segurou na hora. Aí eu voltei e disse: tira a mão dela“, relatou a empresária ao jornal Extra, dizendo que um outro segurança veio averiguar a situação. “Ele disse que se eu não falasse baixo eu ia ter consequências graves. Então, eu comecei a falar isso alto ali para todos ouvirem“.
A empresária relatou que o segurança reconheceu Claudia e disse isso para elas na hora do constrangimento e que a atriz ficou muito chateada com o fato. Segundo Adriane, minutos depois do acontecido uma funcionária do shopping a procurou para se desculpar em nome do estabelecimento e dizer que tomaria as medidas cabíveis contra o segurança.
As três saíram do local e a empresária procurou a polícia para prestar queixa de agressão e assédio moral, e disse que vai abrir um processo criminal contra o segurança e o shopping.
Ainda segundo Adriane, no dia seguinte, o shopping Crystal entrou em contato com ela para tentar fazer um ‘acordo amigável’.
Veja também:
Colaborou: Luan Santos