Claudia Rodrigues, atriz que ficou conhecida pela série ‘A Diarista’ na TV Globo, segue lutando contra a esclerose múltipla, e aposta que 2023 será o ano de sua recuperação e retomada na carreira. Sendo assim, a artista se prepara para um procedimento na Flórida, nos Estados Unidos, entre o final de março e o início de abril.
+ Claudia Rodrigues revela motivo da inflamação generalizada
Dessa forma, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Claudia Rodrigues demonstrou muita expectativa com relação ao tratamento.
“É tudo feito através de um software. Não tem anestesia, não tem corte. Nada invasivo. Promete uma melhora nas sequelas“, diz ela, acrescentando que o custo é alto: “Estou negociando o pagamento. Claudia já colocou alguns imóveis à venda. Vamos fazer outras coisas para angariar fundos. Ela vai fazer. Só precisamos adaptar o pagamento. Até porque, tendo a melhora esperada, ela vai voltar a fazer o que mais gosta, que são os espetáculos dela, e vai voltar a ganhar dinheiro. Eu também volto a trabalhar. E a gente paga isso“.
+ Cláudia Rodrigues é internada às pressas e preocupa: ”Orem”
Adriane e Claudia já tem planos para o futuro, após o tratamento nos EUA e revelam que pretendem fazer uma palestra contando a história de superação da atriz: “Seremos eu e ela no palco falando da esclerose múltipla, do tratamento até aqui e dos resultados que ela teve. A ideia é usá-la como exemplo para contribuir com outras pessoas. Vamos passar praticamente um mês lá”.
Colaborou: Henrique Furtado.