Que situação! Claudia Silva anunciou nesta última quinta-feira, 16 de junho, que o seu casamento com o jogador Jô, ex-Corinthians, chegou ao fim. Isso porque, de acordo com ela, a situação familiar já não estava mais dando certo e após mais uma traição do atacante, o clima dentro de casa ficou ainda pior.
Dessa forma, por meio do Instagram, Claudia Silva ainda compartilhou vídeos aonde falou sobre a sua separação. No entanto, ela ainda expôs aos quatro cantos da terra, que o jogador Jô, já havia lhe traído inúmeras vezes e, por sinal, sabia da existência de pelo menos cinco filhos do craque fora da união.
+ Maiara Quiderolly, affair do jogador Jô, quebra o silêncio e revela: “É pai do meu filho”
Em suma, Claudia ainda revela que desta vez foi a gota d’água e devido a nova traição e novo filho dele surgir, a melhor opção foi terminar o seu casamento. Entretanto, ela ainda frisou que não ficou esse tempo com o jogador por causa de dinheiro, pois sempre quis deixar a sua família unida, mas desta vez não teve mais condições psicológicas de seguir enfrentando mais essa barra.
Mais sobre a matéria de Claudia Silva, ex-mulher de Jô
“Mais um filho não é surpresa. Não é uma surpresa para mim que apareça outro, como agora estão dizendo. Já são cinco. Sou, inclusive, muito amiga da mãe de um deles”, iniciou ela, expondo sem medo algum a intimidade do seu ex-companheiro nas redes sociais.
+ Jô do Corinthians é acusado de traição
Sendo assim, Claudia ainda expõe: “Não sou mais a esposa do Jô, a gente se separou. Supostamente o filho é dele… Se o filho for dele, não vai ser meu. O filho é dele, a responsabilidade é dele. Eu tentei o que pude, eu fui forte até onde eu pude, lutei pelo meu casamento até onde eu pude. Não estou me sentindo fracassada, pelo contrário: saio como vitoriosa porque escrevi uma história linda. Tenho dois filhos lindos, casei, fiz tudo certo, tudo que uma mulher sonha em fazer… E quem perdeu foi ele, não perdi nada”, desabafou ela, em seu perfil na web.