Famosa nos anos 1970, a cantora Cláudia Telles sofreu uma parada cardíaca e está internada em estado grave no hospital municipal Ronaldo Gazola, em Acari, zona norte do Rio de Janeiro. As informações foram divulgadas pelo programa A Tarde é Sua, da Rede TV!
Ainda segundo o programa, a cantora teve um infarto no último dia 16 e ficou muito debilitada e desde então permanece no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital. De acordo com o colunista Alessandro Lo Bianco, os filhos da cantora disseram que ela fumava muito e era esperado que ela acabaria tendo problemas de saúde por conta do cigarro.
Após infarto, Priscila Nocetti revela medo de morrer e milagre
Por conta do fumo, ela teve uma endocardite, que é uma infecção no revestimento interno do coração, envolvendo as válvulas cardíacas. Por conta dos problemas de coração, a cantora acabou sofrendo de insuficiência renal. “O atual estado dela é estável, mas já progrediu bastante, mas não deixa de ser muito grave. Vai ter que batalhar para voltar para casa. Com certeza, este é um dos momentos de mais angústia que sofri na minha vida”, contou um dos filhos ao programa.
Claudia era conselheira no Instituto Funjor, que deixou uma mensagem nas redes socias informando sobre o estado de saúde da cantora. ” Instituto FUNJOR informa que cantora e conselheira Cláudia Telles ainda continua internada, em recuperação, no hospital Ronaldo Gazzola. Seu estado de saúde teve uma evolução, mas ainda está no CTI. Estamos mobilizados orações pela sua recuperação”.
Morre José Mojica Marins, o lendário Zé do Caixão
Filha de Silvia Teles, Claudia, que está com 62 anos , ficou muito famosa como intérprete de canções românticas, entre elas ‘Fim de Tarde’ e ‘Eu Preciso Te Esquecer’, que foram temas de novelas nos fim da década de 1970. A cantora iniciou a carreira como crooner de artistas famosos como Jerry Adriana, Jorge Ben Jor, Belchior, Simone e Rita Lee.