Após a morte de Anderson Leonardo, Claumirzinho Gomes, integrante do grupo Molejo, compartilhou um Stories em seu perfil no Instagram prestando uma linda homenagem ao parceiro e também amigo.
+ Morre aos 51 anos Anderson Leonardo, do grupo Molejo, após batalha contra o câncer
“Ele foi um guerreiro. Forte, mas precisava descansar. Cumpriu o que devia ser cumprido. Obrigado a todos pelas orações, pensamentos positivos. Obrigado por acompanhar cada momento. Ele se foi, mas fica o legado e a alegria dele e isso nunca vai morrer”, afirmou o músico.
O vocalista e cavaquinista do Molejo foi internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, em fevereiro deste ano, com fortes dores. Ele travava uma câncer inguinal raro na região da virilha.
Confira:
O quadro de saúde havia se agravado
Claumirzinho Gomes já havia usado seu perfil nas redes sociais para falar sobre o agravamento do quadro de saúde de Anderson Leonardo. Após o Molejo divulgar uma campanha de doação de sangue para o artista, ele gravou uma mensagem agradecendo a todos pelo carinho e também compartilhamento.
+ Famosos lamentam a morte de Anderson Leonardo, do grupo Molejo: ‘Lutou bravamente’
“Estou aqui para agradecer, porque o importante da vida é ser grato, a todos aqueles que fizeram toda essa comoção em relação à doação de sangue em nome do Anderson Leonardo. Foi um sucesso. Todo mundo postou, repostou, os amigos artistas, o fã-clube, todo povo. Foi muito bom. Ainda está sendo porque você ainda pode doar”, agradeceu.
De acordo com o músico, Anderson precisou ser internado na UTI para realizar um tratamento mais eficaz, podendo ser acompanhado de perto pelos médicos. “Ontem, o Anderson teve que ser removido para a UTI para ter um tratamento mais eficaz, para ser monitorado e controlar algumas coisas que estão acontecendo com ele. Então a gente precisa de orações e pensamento positivo de vocês para esse momento delicado. Ainda não acabou”, concluiu.