O narrador Cléber Machado, de 60 anos de idade, abriu o coração ao falar sobre a sua demissão da TV Globo, após 35 anos no canal carioca. Sendo assim, em uma entrevista mais do que reveladora, o jornalista chegou a afirmar que não se ‘sente um cara fracassado’ e que mesmo demitido, ‘não estava se sentindo derrubado’, mas ‘bem’.
Dessa forma, em entrevista à Milton Neves na Rádio Bandeirantes, Cléber Machado afirmou: “Dos meus 44 anos de carreira, passei 35 anos na TV Globo e 6 anos nas rádios Globo. Foram 41 anos, então não posso me considerar um cara de fracasso. Deixei uma marca legal. Não estou pesado ou derrubado. Estou na boa. Não tem coitadinho. Está tudo bem”, declarou o narrador.
+ Cléber Machado se pronuncia após demissão da Globo: “outras portas abertas virão”
No entanto, Cléber ainda chegou a comentar sobre sondagens de outras emissoras, após deixar à Globo. “Vamos ouvir, conversar e fazer ligações. Algumas possibilidades começam a se apresentar. Mas é preciso ter muita seriedade, lucidez, pensar direitinho e entender onde vão querer você de maneira carinhosa”, avisou ele.
Mais sobre Cléber Machado
Sendo assim, mesmo entristecido com a sua demissão, o narrador afirmou: “Eu não tenho do que reclamar sobre minha passagem pela Globo”, disparou ele, afirmando que é grato ao canal por tudo o que conquistou em sua carreira. “Eu estou numa fase que eu escuto: ‘Cresci ouvindo suas transmissões’ e acho que esse é um dos prêmios da nossa carreira. Baita troféu”, garantiu ele.
+ Neto se solidariza com Cléber Machado após demissão da Globo: “cara decente”
Além disso, pelas redes sociais, Cléber Machado compartilhou detalhes de sua entrevista à Milton Neves e no Twitter escreveu: “Muito Obrigado a todos. Um ótimo Domingo. E em breve haverão novidades. Por ora, aproveitando o momento para refletir e pensar“, disse.