O narrador Cléber Machado abriu o coração em uma entrevista mais do que reveladora, nesta semana, ao falar sobre a sua saída inesperada do Grupo Globo, em março. Sendo assim, o artista que atuou no canal da família Marinho por 41 anos, ainda contou que era o sucessor oficial de Galvão Bueno, ainda, deixando claro que ‘não chorou’ quando soube que estava demitido.
Dessa forma, em entrevista ao R7 Esportes, Cléber Machado afirmou: “Não esperava. Trabalhei 41 anos no Grupo Globo. E vivia mesmo a expectativa de dividir a transmissão dos principais jogos. Principalmente a seleção brasileira. Era o caminho natural que eu e o Luís Roberto dividiríamos. Estávamos prontos para isso, quando veio a minha demissão“, contou ele.
+ Faustão quebra o silêncio e desabafa sobre demissão de Cléber Machado da Globo: “já sabia”
Ainda no papo, Cléber afirmou: “Não esperava mesmo. Mas não derramei uma lágrima. Porque sabia que fiz tudo o que tinha de fazer. De forma competente, dedicada, penso eu“, disparou o narrador.
Mais sobre Cléber Machado
Sendo assim, Cléber ainda comentou que não imagina o tamanho de sua pessoa diante do mercado, afirmando que assim que deixou à Globo, recebeu inúmeras propostas. “Mas eu vou te falar: não tinha ideia do meu tamanho como jornalista. Vieram os convites. Fique muito feliz narrando as finais do Paulista pela Record. Estou na Prime transmitindo a Copa do Brasil“, declarou ele.
+ Cléber Machado abre o jogo sobre demissão da Globo: “Jamais imaginava”
“Muita gente me diz que agora estou mais livre, mais solto, quando saí da Globo. Mas eu não concordo. Fiz uma excelente Copa do Mundo, mesmo não indo para o Catar. Mas está tudo certo. Não tem mágoa, bronca. De jeito algum, fui muito feliz, entendo que a Globo é uma empresa“, disse ele.
Além disso, ao encerrar o papo, Cléber Machado deixou claro que pretendia se aposentar na Globo, mas a situação ocorreu de forma diferente, afirmando que a vida, agora, segue. “Eu iria trabalhar até o fim da minha carreira lá. Mas estou descobrindo caminhos novos, importantes, onde também respeitam o meu trabalho, me dão todo o respaldo. Vida que segue“, finalizou.
Assista: