A atriz e cantora Cleo, conversou com o canal de Monique Curi no YouTube e falou sobre alguns assuntos polêmicos de sua vida. A artista foi bem aberta ao falar sobre bulimia e distorção de imagem.
Cleo explica apelido carinhoso que deu ao irmão Fiuk
Cleo também desabafou sobre as pressões que já sofreu para se enquadrar em um padrão de beleza, principalmente nesse meio de celebridades em que ela vive desde muito jovem, “Eu tenho um pouco de distorção quando eu me olho, mas eu tento não depender mais tanto do que eu olho no espelho”, declarou ela.
A musa também falou que já se abalou ao ser criticada publicamente, “Isso mexe né? A gente não é uma ilha. Tem gente que romantiza muito isso de que tem que ligar o foda-se. Sim, no final das contas você acaba pensando assim. Isso também é uma realidade, mas outra realidade é que você não é uma ilha, você quer a aprovação das pessoas, você quer o carinho, você quer aceitação”, disse ela na conversa.
Cleo então foi muito aberta ao falar sobre assunto da bulimia, “Na verdade a minha tinha mais a ver com comer muito, desesperadamente até machucar, e aí chegava a fase que eu vomitava. Depois tinha a fase que eu tomava remédio para ir no banheiro”, disse Cleo, e continuou, “E também tinha aquela fase que eu achava que seu ficasse três dias sem comer e me exercitando loucamente, eu emagreceria. E eu aprendi muita coisa, estou quebrando muitos paradigmas e muitos tabus dentro da minha cabeça”.
Cleo convoca seguidores e faz mutirão para deixar Juliette e Gilberto no BBB21
A artista é muito famosa no meio artístico pelos seus grandes trabalhos na televisão. Desde muito nova ela já estava na mira dos veículos de imprensa, e Cleo ainda decidiu seguir a carreira no meio artístico como seus pais, a famosa atriz Glória Pires e o cantor Fábio Jr.