O empoderamento de uma mulher em pleno ano de 2020 ainda consegue causar espanto. Não só diante do fato de ser uma voz feminina e que defende os seus próprios ideais, assim como também o preconceito evidente entre grande parcela do público. Cleo, inclusive, é um nome forte no movimento feminista e na noite desta última segunda-feira (9), surpreendeu ao ter repreendido um internauta machista e retrucou, à altura, a crítica recebida do seguidor.
+ Cleo desabafa sobre problemas enfrentados por mulheres e pede apoio
Na ocasião, ao compartilhar do vídeo no qual uma mulher surgia falando sobre machismo, o rapaz a detonou, alegando que a atriz e cantora vivia da objetificação do corpo da mulher. “Para quem vivia de sensualização incentivando a cultura da objetificação do corpo da mulher, tá de parabéns por essa iniciativa como tudo na vida muda temos que aplaudir sua grata mudança”, disse ele, sendo imediatamente recrutado pela filha da atriz Gloria Pires, no qual explicou, em detalhes, sobre local de fala.
+ Ousada e fantasiada de ‘Mulher Gato’, Cleo compartilha click
“Homens dando suas “opiniões” sobre o que eu faço ou deixo de fazer é o retrato de quem realmente não entendeu nada sobre o ponto dessa ação. Socorro. Pregos e burros”, escreveu ela, referindo-se contra a campanha ainda em atividade contra o machismo.
+ Cleo posta indireta no Instagram e deixa a internet curiosa
A famosa ainda concluiu, alegando que ainda que homens não têm direitos de opinar na vida das mulheres, tampouco agindo de maneira machista. “Você tem direita à sua opinião. Direito à ser machista não tem não. Agora vai estudar pra entender que foi machista sim. Bons estudos”, concluiu, sendo ovacionada pelos seguidores.