Cleo comentou e fez uma avaliação da participação de Fiuk, seu irmão, no reality show BBB 21, da TV Globo. Em entrevista à revista Quem, nesta sexta-feira (23), a atriz acha que o cantor teve uma evolução pessoal dentro do programa.
“No BBB, sempre vai ter um momento em que fica ruim para você e que você erra, mas acho importante que você ouça as pessoas ao seu lado e as que discordem. Afinal, o legal é crescer, evoluir, melhorar e mudar. Ele está fazendo isso e é por isso que cresceu e se fortaleceu tanto no jogo”, afirmou Cleo.
+ BBB21: Fiuk, Gil e Viih Tube estão no Paredão – Confira como foi a votação!
Fiuk tem TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) que dificulta sua concentração e atenção. Cleo também avaliou isso durante a participação do irmão no programa.
”Eu tenho a mesma questão que ele, o TDAH, que dá uma sindromezinha de perseguição, começa a ficar paranoico e estoura com uma pessoa do nada…”, disse. “Diria para ele continuar desconfiando da intuição de que as pessoas estão contra ele”, avaliou a atriz.
+ BBB21: Fiuk se irrita após Gil não colocar Viih Tube no paredão
Já para o Gshow, a atriz disse que, no início, ficou com medo da participação do irmão no reality, porém, Fiuk a tranquilizou e explicou suas razões para querer se jogar de cabeça nesse desafio.
“Fiquei preocupada, óbvio, fiquei com medo porque é uma pessoa que você ama e sabe que as pessoas vão cair em cima, as pessoas têm uma tendência de ter implicância com gente que é filho de gente famosa”, iniciou ela.
”Ele é um cara muito profundo, que sempre busca muito aprender, melhorar e sempre fazer com muita verdade as cosias que faz. Ele não sai fazendo o que as pessoas esperam, é muito íntegro, observa muito. Quando ele me falou, disse: ‘quero fazer isso porque preciso me expor e por ser importante que ninguém esperaria alguém da nossa família‘.”, finalizou.
Colaborou Amanda Paim