Ao longo da entrevista concedida ao programa ‘Que História É Essa, Porchat?’, liderado por Fábio Porchat no canal GNT, a atriz Cleo surpreendeu ao compartilhar de maiores detalhes da sua vida pessoal. Muito bem aberta sobre inúmeras questões, desta vez ela surpreendeu ao ter feito uma confissão do passado em que, certamente, poucos tiveram conhecimento e que chegou a envolver até mesmo a sua mãe, Glória Pires.
+ Após realizar teste de coronavírus, Cleo dá dicas do que fazer na quarentena
Na atração, a também música e compositora compartilhou do momento engraçado, e iniciou: “Quando eu tinha uns quatro, cinco anos de idade, a minha mãe sempre me contava a história do Pinóquio, e eu adorava. Certo dia, eu e minha mãe entramos em um elevador, e um homem subiu junto com a gente. A primeira coisa que reparei é que ele tinha o nariz muito grande”, explicou.
+ Cleo protagoniza barraco e repreende comentário machista nas redes sociais
“Eu sempre fui sem noção mesmo, fazia e falava o que me ‘dava na telha’. E não deu outra, virei para o moço e disse em voz alta: ‘O senhor mente muito'”, relembrou ela, fruto do relacionamento entre a protagonista de ‘Éramos Seis’ e o cantor Fábio Júnior. “Nessa hora, a minha mãe ficou toda roxa, morrendo de vergonha, e o homem não entendeu nada, apenas riu educadamente”, contou Cleo, que ainda brincou: “Coitada da minha mãe. Ela era uma pessoa super séria na criação, e eu toda solta”, disse.
+ Cleo desabafa sobre problemas enfrentados por mulheres e pede apoio
Hoje com seus 37 anos, ao destacar o seu empoderamento desde que se entende por gente, Cleo garante que nunca teve nenhuma restrição sobre a utilização de roupas curtas ou longas. “Eu vou para os lugares vestida do jeito que eu quero, e isso vem de infância… Eu sempre ia fantasiada nas festas das amiguinhas. Não importava se era festa à fantasia ou comum, eu sempre estava lá vestida de palhaço no meio de todas aquelas crianças com roupas normais”, contou.