Em quarentena, Cleo, filha da atriz Glória Pires, têm compartilhado dos inúmeros detalhes em meio ao processo verdadeira luta no qual travou contra as crises constantes de ansiedade que desenvolveu durante a quarentena.
+ Demitido da CNN Brasil, Leandro Narloch rasga o verbo e detona William Bonner
Em nova atualização na conta oficial do Instagram, a artista revelou que algumas situações do seu dia a dia a colocam num verdadeiro gatilho para o problema emocional. “Esse isolamento aumentou muito a ansiedade. Pequenas coisas do dia a dia acabam virando gatilho para a ansiedade. Tipo um call importante, a espera de uma resposta de uma pessoa, pegar um delivery no portão”, disse.
+ Mayra Cardi desabafa sobre abuso cometido por Arthur Aguiar: “Estava perto de acontecer”
“Várias coisinhas começam a causar a ansiedade real. Eu sei que estou com ansiedade quando começa aquela tensão muscular. Pega aqui (nas costas) e no maxilar. Eu fico muito agitada. Esses são os sintomas que vejo em mim”, desabafou Cleo acerca dos efeitos atingidos pela ansiedade no seu físico.
+ Karina Bacchi faz confissão bombástica sobre bastidores de ensaio nu
A atriz e cantora, então, acrescentou que está buscando por ajuda para conseguir superar o problema de saúde. “Eu busco ajuda porque já sofri muito com ansiedade. Já tive crises mesmo. Minha dica é buscar ajuda. Não tenta passar por tudo sozinha. Ajuda profissional é uma maravilha. Saúde mental não é brincadeira”, destacou.
Quarentena
Numa outra ocasião, Cleo questionou sobre como os internautas estão vivenciando essa experiência de isolamento, seja com a família ou até mesmo morando sozinho e explicou que vem fazendo do limão uma limonada, por aproveitar o tempo para extrair coisas boas dela mesma.
“Eu tô super nesse momento de autoconhecimento, cuidando mais de mim, tô num momento criativo muito bom, convivendo com pessoas que estão me fazendo muito bem”, disse. – Veja mais detalhes!