Portal MSN

MSN

Cleo fala sobre quarentena: “Cuidando mais de mim”

Cleo fala sobre quarentena e revela como vem passando o período de isolamento longe dos trabalhos na TV e nos palcos.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cleo – Instagram

A atriz e cantora Cleo, herdeira de Glória Pires e Fábio Jr., abriu o coração ao falar sobre como está se sentindo em um momento de isolamento social por conta do coronavírus. Ela vem usando as redes sociais para manter contato com os fãs e também para enviar mensagens de carinho aos seguidores.

- Continua após o anúncio -

Durante um desabafo, nesta sexta-feira (10), a artista questionou sobre como os internautas estão vivenciando essa experiência de isolamento, seja com a família ou até mesmo morando sozinho.

+Cleo desabafa sobre relacionamento abusivo e revela: Já passei por um

“Gente, como tá a convivência de vocês na quarentena? Mas o mais importante: como vocês estão convivendo consigo mesmo? Esse é um momento de puro autoconhecimento, da gente poder olhar mais pra gente, melhorar algumas coisas ou, sei lá, se decepcionar com coisas nossas, é super normal”, iniciou ela.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, Cleo explicou que vem fazendo do limão uma limonada, isso porque tem aproveitado esse tempo para extrair coisas boas dela mesma.

+Cleo dá dica para enfrentar a carência e não correr atrás de quem não presta

- Continua após o anúncio -

“Eu tô super nesse momento de autoconhecimento, cuidando mais de mim, tô num momento criativo muito bom, convivendo com pessoas que estão me fazendo muito bem“, completou.

Aceitação e ataques ao corpo

Vale lembrar que, no ano passado, o nome da famosa ficou em evidência por conta da mudança física que ela sofreu. Cleo ganhou peso e acabou sofrendo ataques por conta disso, o que acabou gerando um debate na web e a fez falar sobre o assunto em algumas entrevistas e até mesmo resultou em um desabafo no Instagram bastante sincero sobre a pressão estética.

“Teve momentos que eu tinha medo. Tinha vergonha de ir para os lugares. Quando parei para pensar: ‘Por que eu tenho tanta vergonha?’. Era porque as pessoas estavam falando de mim desse jeito. Você fica mais compulsiva, come mais, parece um pesadelo. Não é certo, não vou deixar fazerem isso comigo”, disse ela em uma entrevista ao Fantástico no ano passado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!