Através do stories do Instagram, Cleo compartilhou curiosidades sobre o clipe “Melhor Que Eu”, com participação de Mano Brown.
Ao explicar a escolha do rapper para o clipe, Cleo assumiu que acompanha a carreira do cantor há anos, além de considerá-lo um dos homens mais sensuais do Brasil. “O cara que eu tinha na minha cabeça precisava ser um dos caras mais gatos, mais sexy. E pra mim o Brown é, e eu acho isso desde que comecei a acompanhar ele”, disse.
O clipe foi filmado no Capão Redondo, em São Paulo, bairro do cantor. Em uma série de stories, a atriz e cantora revelou que o convite, feito por ela, foi baseado na importância da personalidade de Brown, além da beleza e sensualidade que agregaram ao clipe. “A música fala de uma mulher que se doa completamente em uma relação e não tem o mesmo investimento de volta”.
Ao afirmar que a gravação terá o clássico ar sensual, a cantora compartilhou uma das imagens do clipe, além de admitir a emoção de trabalhar ao lado do ídolo. “Sempre que estamos perto de alguém que admira muito, a gente fica com vontade de pular na pessoa, né? Mas eu sou uma moça grandinha, eu sei me controlar. Fora isso, eu respeito muito ele e a família dele, então tá tudo certo”, brincou.
Em seu Instagram, Cleo que atualmente está no ar na novela das sete da Globo, ‘O Tempo Não Para’, postou um click ao lado do cantor e falou da sua admiração.
Confira o post:
O clipe será lançado nesta quinta-feira, dia 29 às 21h. Enquanto isso, confira o spoiler postado por Cleo no Instagram.
Veja o vídeo:
Cleo lançou a carreira como cantora em março deste ano, através do EP “Jungle Kid”, com cinco músicas, três delas em inglês, e conta que pretende lançar muitos trabalhos em parceria com artistas nacionais, além do MC. Após a indicação de uma música em colaboração com a rapper e drag queen Gloria Groove, Cleo respondeu aos fãs que “vai ser esse ano ainda, se Deus quiser, só queremos achar o tempo para fazer o clipe, porque a gente não queria lançar o single sem o clipe, mas vai dar certo!”, adiantou.
Veja também:
Colaborou: Ellen Almeida