Cleo Pires, uma das atrizes mais queridas do meio artístico, abriu o coração durante entrevista ao jornal O Globo, nesta última segunda-feira, 13 de junho, ao falar sobre o seu mais novo livro, “Todo mundo que amei já me fez chorar”.
Dessa forma, no bate-papo, a atriz logo ponderou: “Gostaria de agradecer a todas as pessoas inesperadas que cruzaram meu caminho e me surpreenderam com seu colo (…) quando estava intoxicada e machucada por pessoas que não sabem amar (não foram poucas vezes)”, destacou Cleo Pires.
+ Aos 39 anos, Cleo Pires desabafa sobre a desigualdade no meio artístico: “Não merece”
No entanto, o tema do seu mais novo livro é sobre relacionamentos tóxicos e os vários tipos de abusos (físico, psicológico, moral) gerados por eles. Em suma, a atriz falou sobre os contos do novo projeto. “Os contos são sobre relações tóxicas que acabam tendo espaço para serem abusivas”, diz Cleo. “Em todos elas, eu me vi ou vi em alguém muito próximo. O livro foi um processo de cura. Mas dolorido também. Porque você acaba revivendo coisas que achava que estavam resolvidas e acaba sofrendo mais um pouco com o que havia sofrido lá atrás”, contou a famosa.
Mais sobre a matéria de Cleo Pires
Sendo assim, a atriz ainda revelou durante o bate-papo que no decorrer da criação do livro, por muitas vezes, ela chegou a chorar. Aliás, considerada um dos símbolos sexy no país, Cleo ainda comentou sobre a situação.
+ Cleo Pires revela desejo de ser mãe, mas admite: “Existe uma pressão velada”
“Sempre consegui deixar as coisas superficiais no lugar delas”, conta. “Mas quando vi que (ser ícone de beleza) atingia diversas camadas da minha existência, não só ficou mais divertido isso como acabou me trazendo para lugares onde eu sentia que precisava quebrar esses rótulos. Acho delícia ser considerada sexy, mas não quando isso te limita”, revela.
Além disso, Cleo Pires ainda desabafou: “Não de forma explícita, mas veladamente. Já sofri questionamentos de certas pessoas que estavam incomodadas com a forma como estava falando das coisas da minha vida”, completou ela.