Cleo Pires, atriz, cantora e agora escritora, voltou a surpreender nesta semana ao revelar que boa parte do enredo do seu mais novo livro, ‘Todo mundo que amei já me fez chorar‘, contém histórias de sua própria vida. Sendo assim, a filha de Glória Pires e Fábio Júnior, ainda revelou que já viveu relacionamentos tóxicos e que hoje consegue lidar com a situação de uma forma mais branda e tranquila.
Dessa forma, durante uma entrevista ao Glamour, Cleo Pires explicou que consegue se ver em seu livro, mesmo ele sendo uma ficção. “Eu me vejo total no livro, assim como a Tatiana também se vê e tenho certeza que outras pessoas terão a mesma identificação que a gente. Alguns contos foram bem difíceis de elaborar, porque é difícil a gente revisitar situações semelhantes que aconteceram no passado”, admite.
+ Cleo Pires escreve livro sobre abusos e chora ao fazer desabafo: “Processo de cura”
No entanto, a atriz ainda destaca que assim como no titulo do seu livro, muitas pessoas já lhe magoaram. “Algumas pessoas me fizeram chorar, mas tudo se resolveu depois. Outras nunca quiseram entender o papel delas nas minhas dores”, desabafou ela.
Mais sobre a matéria de Cleo Pires
Sendo assim, mesmo sendo uma ficção, a atriz confessa que se inspirou em casos reais de sua própria vida para escrever o enredo. “Nós naturalmente colocamos muito das nossas experiências e das que observamos através de pessoas próximas para construir os personagens e os contos. Eu me vejo total no livro, assim como a Tatiana também se vê e tenho certeza que outras pessoas terão a mesma identificação que a gente’, frisa Cleo, ainda pontuando e enaltecendo a parceria com Tatiana, uma das escritoras de ‘Todo mundo que amei já me fez chorar’.
+ Glória Pires zoa Fiuk em lançamento de filme e diverte web
Além disso, Cleo Pires ainda destacou: “Tudo que está ali, de alguma forma, reverbera em mim, então é muito difícil escolher apenas um dos contos. Não peça para uma libriana fazer escolhas difíceis assim (risos). Posso dizer que alguns contos foram bem difíceis de elaborar junto com a Tatiana, porque é difícil a gente revisitar situações semelhantes que aconteceram no passado. Hoje a gente enxerga com humor, porque acabou sendo um processo de cura também, mas na época não foi bem assim’, contou a atriz.