Recentemente, Cleo Pires acabou fazendo muitas revelações sobre a sua vida pessoal e profissional. Detalhe que, até hoje, 21 de junho, vem gerando muitos comentários por parte dos fãs e demais internautas na web.
O burburinho sobre a vida da filha do cantor Fábio Jr. aconteceu após a mesma dar uma entrevista para o podcast de Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, o ‘Quem Pode Pod’. Na ocasião, Cleo Pires, inclusive, chegou a comentar sobre a sua sexualidade.
+ Giovanna Ewbank relembra ‘romance’ de Cleo Pires e Bruno Gagliasso em podcast
Desse modo, em um dos momentos, Cleo Pires confessou que antes mesmo de se casar com Leandro D’Lucca, teve um breve romance com o empresário. Contudo, eles acabaram se distanciando.
“Eu, nas minhas paixonites que fui tendo, fui vivendo, eu sempre lembrava dele, com todos os caras eu lembrava dele. E aí nesses quatro anos fiquei um ano de saco cheio com a vida de solteira, falei não quero mais ninguém, fiquei um ano sem transar, por opção, ficava com pessoas falava daqui não passa, não estava a fim”, disparou.
+ Ao Fofocalizando, Cleo Pires explica razão de ter defendido Luana Piovani: “é o mínimo”
Logo em seguida, Cleo Pires chegou comentar mais sobre a situação. Desse modo, confessou que estava se considerando um tanto quanto demissexual: “Eu comigo mesmo super, mas não com outras pessoas. Eu fiquei meio demissexual. Comecei a ficar assim e achei estranho, porque eu não era assim, não que tenha problema ser assim, acho incrível, mas porque fui me tornando assim, e fui aceitando que era isso”.
Veja abaixo a entrevista completa de Cleo para o podcast Quem Pode Pod.