A atriz Cleo Pires voltou a compartilhar imagens de seu casamento com Leandro D’Lucca nas redes sociais, nesta última quarta-feira, 12 de julho. Sendo assim, após a nova publicação, a web reagiu de forma inesperada e, claro, exaltaram os pombinhos, afirmando que a celebração da união foi muito linda.
Dessa forma, por meio do feed no Instagram, Cleo Pires compartilhou um vídeo, aonde resume a cerimônia, ainda legendando: “Mais um momento mágico nas nossas vidas. Reunimos as famílias, louvamos os antepassados e manifestamos o amor, a união e a vida. Axé“, disse ela, que subiu no alta de mãos dadas com a mãe, Glória Pires.
+ Cleo se casa pela terceira vez com Leandro D’Lucca, dessa vez em cachoeira
Nos comentários, alguns internautas elogiaram o momento de união: “Lindo demais, felicidades para vocês“, desejou uma. “Vocês são lindos demais, não liguem para as criticas, felicidades“, comentou outra. “Gente, vocês arrasaram, cerimônia linda, muito linda“, afirmou uma terceira.
Confira o vídeo abaixo:
Cleo Pires e Leandro sofrem com intolerância religiosa
Ainda na postagem do casamento, Cleo e Leandro acabaram sendo vítimas de intolerância religiosa, por terem usado sons de tambor em sua postagem e por serem aptos a uma religião de matriz africana. “Esse som me dá medo não sei o porque, mas me deu uma sensação ruim, o som não o casamento viu“, disse uma. “Oh macumbaiada! Deus me livre guarde“, disparou outra.
+ Cleo Pires faz desabafo sobre sexualidade: “meio demissexual”
Além disso, outra internauta escreveu: “Que Deus venha ter misericórdia desse povo que lhe falta entendimento. Que o espírito santo de Deus penetre no coração de quem precisa. Parando agora de seguir. Tenho respeito. Mas a verdade de Deus tem que fazer a diferença. E disse Jesus: eu sou o caminho a verdade e a vida“, disse. Cleo, por sua vez, ignorou os comentários maldosos.