Cleo Pires se emocionou durante o show de comemoração dos 70 anos de Fábio Jr. Durante a apresentação ao lado do pai, a atriz não segurou as lágrimas e caiu no choro, precisando ser amparada por Fábio, que também se emocionou com o momento, recebendo aplausos da plateia.
+ Fábio Jr. dá beijão e se declara para mulher, Fernanda Pascucci: ‘alma gêmea’
O cantor ainda beijou o rosto da filha durante uma performance de “Pai”, tornando o momento ainda mais emocionante. Por meio de seu perfil nas redes sociais, Cleo também homenageou Fábio Jr. Na mensagem, ela o parabenizou pelos seus 70 anos de vida, ressaltando também que ele não é uma pessoa perfeita e cometeu diversos erros durante a sua trajetória.
“70 anos é muita coisa. Uma existência cheia de erros e ‘coroada’ de acertos. Que carreira. Icônico, rebelde, rock n’roll eternamente. Te amo, Fabio Jr., parabéns e continue tirando nossos pés do chão”, escreveu.
Cleo Pires revela ter sentido raiva de Fábio Jr.
Apesar da interação, Cleo já havia falado sobre a relação com o pai no programa “Luana É de Lua”, apresentado por Luana Piovani. Na época, ela disse que tinha raiva de Fábio Jr. por causa de seu relacionamento conturbado com Gloria Pires. “Quando entendi que meu pai tinha sido péssimo para minha mãe, e eram outros tempos, peguei pavor dele. Isso pode acontecer também”, disse, gerando polêmica entre o público.
+ Cleo Pires faz confissão: ‘É um crime’
Cleo ainda explicou que sua família não era perfeita, mas que já haviam superado os traumas do passado. “Falei que meu pai Fábio foi péssimo para minha mãe e foi ausente na minha vida. Isso é verdade, gente, e não tem que ser um problema falar isso. Essa é a minha experiência, a minha vida. Não posso mentir sobre a minha vida. Existe um tabu de que a família tem que ser perfeita. E a minha família não é perfeita, ela é como a de todo mundo”, declarou.
Colaborou: Cesar Nascimento