A atriz Cleo Pires rompeu o silêncio e revelou detalhes de sua reconciliação com o pai, Fábio Júnior. Aos 41 anos, a artista ainda confessou que somente voltou a se aproximar do cantor renomado quando já estava com 25 anos de idade, e que hoje é ‘muito apaixonada por ele’.
Em entrevista concedida ao jornal ‘Extra’, Cleo Pires surpreendeu ao contar: “Eu devia ter uns 25 anos quando começamos a nos reaproximar. E desde então a gente vem nesse processo de cura. Foi importante porque faz parte de onde eu vim. Meu pai é uma pessoa que sou muito apaixonada. Até por isso surgem os problemas, não é?“, expôs a atriz e filha de Gloria Pires.
+ Cleo Pires se emociona e chora muito em comemoração de 70 anos de Fábio Jr.
Na sequência do papo, Cleo comentou sobre a ausência do pai quando mais nova e confirmou que suas falas que viralizaram recentemente causaram um certo impacto na vida de seus familiares. No entanto, a atriz frisa que essas situações do passado ficaram marcadas e que ela jamais vai esquecer e que seu pai sabe disso.
“Ele [Fábio] sabe tudo que fez. Não é doido de falar para mim que não posso lembrar desses erros (risos). Até porque eu falo do que eu vi e vivi. Hoje, meu pai é muito respeitoso. Nesse quesito, não há problema“, declarou ela, contando que hoje em dia ela e o pai vivem unidos e muito bem.
Mais sobre Cleo Pires
Como citado acima, Cleo é fruto da relação de Fábio Júnior com a renomada atriz Gloria Pires. Aliás, o cantor ainda é pai de Fiuk, Záion, Krizia e Tainá, frutos de outras relações.
+ Ator de ‘Fina Estampa’ e ‘As Aventuras de Poliana’ é primo de Fiuk e Cleo, e muitos não sabiam