A atriz e cantora Cleo, que é irmã do participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Fiuk, resolveu soltar o verbo sobre o reality show, comentando detalhes sobre a sua percepção.
+ Sarah faz alerta para Carla Diaz sobre Karol Conká
Em um vídeo, a personalidade falou sobre diversos assuntos, entre eles a saída de Lucas Penteado, que deixou o programa após não aguentar a pressão sofrida dentro da casa mais vigiada do Brasil. Cleo não teve papas na língua para falar sobre o assunto e o cancelamento no ‘BBB 21’.
“Deixar aqui meu apoio ao Lucas. Sentimento de acolhimento e falar também que fico muito indignada com o que algumas pessoas fizeram lá dentro com ele e com a Juliette, que isolaram e fizeram uma espécie de tortura psicológica. Dá muito gatilho ver isso. Mas acho que é importante a gente ver, ter essa discussão. É uma abertura de diálogo sobre acolhimento, empatia, convivência, sobre cancelamento. Sobre erros e acertos”, iniciou ela.
+ Karol Conká briga com Carla Diaz por conda de Bill
A personalidade também falou sobre o beijao que o participante, antes de sair, deu no rapaz: “Fiquei muito doída com o beijo do Lucas e do Gilberto ter sido visto pelas pessoas como forma de jogo, sendo que isso nunca foi usado contra ninguém que ficou lá dentro dessa forma, pesada. Ainda mais o garoto se assumindo bissexual, sendo preto e periférico”.
A moça, após, falou sobre Karol e Lumena, detonando-as: “A gente tem que questionar a forma que a gente pensa, de quem a gente está falando e como a gente está falando. Eu não apoio a forma como a Karol e a Lumena estão levando o posicionamento delas. Talvez seja a forma com a qual elas estão comunicando as coisas, mas não quero linchar elas. Não acho que tem que te esse ódio todo. Muitos homens brancos ali dentro fizeram coisas piores e não receberam esse nível de ódio”, disse ela, acrescentando que espera que as duas se encontrem no jogo”.
+ Karol pede desculpas para Carla Diaz, que rebate: “Você me humilhou muito
Cleo, por fim, finalizou: “Parece um surto coletivo. Espero que elas tenham uma segunda chance como as outras pessoas brancas também tiveram. Fizeram merda e tiveram chances, então espero que elas também possam ter”.