À Quem, Cleo revelou quais são as suas expectativas para o lançamento do seu mais novo trabalho, o livro “Todo mundo que amei já me fez chorar”. A novidade traz a reflexão sobre relacionamentos tóxicos e o papel das mulheres.
“Muita gente vive relacionamentos tóxicos. É um tema que permeia a vida de muitas pessoas e que existe em diferentes tipos de relações. Pode ser na amorosa, em família, amizade ou no trabalho. Apesar de ser algo tão comum de ser ver, não é fácil sair de um relacionamento tóxico. Muitas vezes é difícil até identificarmos que estamos em um. Então para mim é de extrema importância falar sobre isso, porque acredito que através de um conto, de uma história narrada ali, pessoas que estejam passando por situações semelhantes possam se ver nele”, disparou Cleo, ao refletir sobre o assunto.
+ Cleo Pires expõe relações tóxicas e desabafa em livro: “Experiências”
A atriz e, também cantora, ainda revelou que “Todo mundo que amei já me fez chorar” é um livro de acolhimento, de reflexão que se tornou uma forma de cura para a sua vida pessoal.
“Pode ser para quem está se sentindo sem saída, sufocada, para pessoas que estão em situações mais frágeis. Esse projeto é uma inspiração para recomeços. Eu vejo recomeços nele”, apontou.
+ Cleo Pires escreve livro sobre abusos e chora ao fazer desabafo: “Processo de cura”
Por fim, Cleo deixou claro: “existe muito tabu ao se falar sobre relacionamentos tóxicos. Porque falar sobre esse assunto é falar também sobre saúde mental. As pessoas que se encontram em relacionamentos tóxicos são pessoas que estão fragilizadas de alguma forma, vulneráveis. E ainda existe um enorme preconceito quando o assunto é saúde mental”.
+ Glória Pires zoa Fiuk em lançamento de filme e diverte web: “é a mãe da Cleo Pires, do Fiuk, não”