Cleo usou o Instagram, na última quinta-feira (6), para responder algumas perguntas de seguidores. Em uma das postagens, a atriz, de 37 anos, foi questionada se já fez terapia. Sincera, ela respondeu que sim e ainda aproveitou a chance para aconselhar os fãs.
“Sim, e foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. Fui eu que escolhi fazer terapia, m]ao foi um pedido de ninguém assim, mas ao mesmo tempo eu resistia porque eu sentia que eu estava sendo fraca ou que eu estava mostrando alguma fraqueza pras pessoas. Foi um processo. Eu acho que todo mundo devia fazer terapia, porque eu acho que ajuda a gente a se conhecer melhor, os nossos processos, nossos conflitos mentais, sabe?”, comentou ela.
+Cleo baixa aplicativo de paquera e entrega sobre novo romance
A filha de Glória Pires ainda ressaltou que muitas vezes é complicado lidar com os conflitos internos. “Tem coisas que a gente não quer enxergar porque a gente tem medo e aí é bom você ter um interlocutor ali que vai te dar apoio pra você aceitar certas coisas difíceis, às vezes sobre a gente mesmo. Coisas que a gente acha feio sentir, pensar. Mas que a gente não vai conseguir resolver se a gente não assumir pra gente o que a gente tá sentindo, o que a gente tá pensando”.
+Cleo detona internautas após ataques contra Thammy Miranda
Cleo ainda acrescentou que o mundo moderno vem cobrando uma rapidez sem limites das pessoas e, com isso, buscar ajuda pode ser bastante útil. “Eu acho que principalmente, hoje em dia, a gente vive numa sociedade onde agente é criado e as pessoas esperam que a gente seja o melhor, o mais rápido…é muita pressão. Eu acho que isso acaba causando uma confusão mental, sabe, ao ponto de não saber mais o que a gente realmente quer, cria ansiedade. Se você sente que precisa de ajuda, vai lá e busca essa ajuda, mal não vai fazer”, completou.