Cleo revela que tem dias que ela não suporta se vê no espelho: ”Distorção da minha própria imagem”

Segundo a famosa, a rede de apoio é essencial para a cura

0
Cleo revela que tem dias que ela não suporta se vê no espelho: ''Distorção da minha própria imagem'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Cleo revela que tem dias que ela não suporta se vê no espelho: ”Distorção da minha própria imagem” – Foto: Reprodução/ Instagram

Cleo afirmou ser privilegiada ao comentar sobre sua saúde mental. Recentemente a atriz, que trata sua compulsão alimentar e a Síndrome de Hashimoto (inflamação autoimune crônica da tireoide). Além disso, a artista disse que durante o isolamento social recebeu uma ajuda muito grande de todas as pessoas que lhe cercam e por isso se sentiu muito acolhida e amparada.

+Cleo explica apelido carinhoso que deu ao irmão Fiuk

Cleo fala sobre seus problemas de saúde mental e como a rede de apoio é importante para o tratamento

Me sinto privilegiada e grata por ter conseguido encontrar pessoas que formam uma rede de apoio na minha vida, que vai de família, a amigos, a profissionais que me ajudam a cuidar da minha compulsão, do meu TDAH, da minha bulimia. Então, para mim não basta que seja uma rede de apoio só de profissionais. Para mim, a rede das pessoas que trabalham comigo, dos meus amigos, da minha família, isso é muito importante para mim […] Me sinto mais acolhida, mais amparada.“, disse ela logo a princípio, em entrevista concedida à Revista Marie Claire.

+Fabio Jr. se declara para Cleo e arranca elogio dos fãs

Distorção de imagem

Logo em seguida, a cantora comentou que ainda possui distorção de sua própria imagem e que muitas vezes se olhar no espelho é um grande problema. “Tem vezes que as pessoas estão me achando linda, perfeita, maravilhosa. Tem dias que eu me olho no espelho e digo ‘Meu Deus!’. Então eu também já sei que tenho distorção da minha própria imagem. Tive que entender isso e aprender que eu não posso me fixar só no que estou vendo no espelho. O que é difícil porque é uma das coisas que você está vendo sobre você mesma. Aprender a não depender disso emocional e psicologicamente também é um caminho e está me ajudando a ter mais força.“, desabafou ela por fim.

Aliás, durante a pandemia, a artista assumiu que teve recaídas. “Não chegaram a me agravar porque eu venho nesse processo de cuidar do meu corpo, da minha mente, do meu emocional há uns dois anos. Por isso foi uma recaída forte, mas que não atrasou o meu processo.“, garantiu enfim a irmã do praticante do ”BBB21”, Fiuk.

Cleo, revela torcida para Fiuk e Gilberto virarem um casal no ‘BBB 21’

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.