Cleo, de 40 anos, decidiu renovar os votos com o marido, Leandro D’Lucca, no último domingo (9). Assim como no segundo casamento, que ocorreu no ano passado, o casal optou por seguir os mandamentos do candomblé na nova cerimônia. No entanto, dessa vez, escolheram uma cachoeira como locação do grande evento.
Os dois escolheram convidar apenas as pessoas mais íntimas para a celebração matrimonial. Por sua vez, os amigos e familiares da dupla usaram apenas roupa em tons claros ou brancas, cor escolhida pela noiva para o vestido.
+ Giovanna Ewbank relembra ‘romance’ de Cleo Pires e Bruno Gagliasso em podcast
No caminho para o altar, Cleo contou com a companhia de sua mãe, a atriz Gloria Pires, e do padrasto Orlando Morais. Através de seu perfil oficial no Instagram, o último citado desejou um bom casamento para os dois: “Deus abençoe vocês”, escreveu.
A primeira vez que a atriz e Leandro D’Lucca fizeram a cerimônia foi em 2021, no civil. Em agosto de 2022, eles se mostraram prontos para renovar os votos e voltaram a comemorar em 2023, pelo terceiro ano consecutivo.
+ Ao Fofocalizando, Cleo Pires explica razão de ter defendido Luana Piovani: “é o mínimo”
Assista ao vídeo:
Gloria e Orlando entrando com a Cléo 🥹❤️ pic.twitter.com/Rjlp2epwgb
— nath ✨ (@natyaquin) July 9, 2023
Mais sobre a matéria de Cleo
Em entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod”, Cleo deu detalhes de sua sexualidade: “Eu, nas minhas paixonites que fui tendo, fui vivendo, eu sempre lembrava dele, com todos os caras eu lembrava dele. E aí nesses quatro anos fiquei um ano de saco cheio com a vida de solteira, falei não quero mais ninguém, fiquei um ano sem transar, por opção, ficava com pessoas falava daqui não passa, não estava a fim. Eu comigo mesmo super, mas não com outras pessoas. Eu fiquei meio demissexual. Comecei a ficar assim e achei estranho, porque eu não era assim, não que tenha problema ser assim, acho incrível, mas porque fui me tornando assim, e fui aceitando que era isso”, disse.