A atriz e cantora Cleo respondeu algumas perguntas dos seguidores nesta terça-feira (29), no Instagram. Ao ser questionada sobre como é ser filha de Gloria Pires, uma das atrizes mais famosas do país, a artista não poupou elogios.
“Foi muito inspiradora. Ela foi mãe solo com apenas 19 anos. E ela trabalhava muito, não podia deixar de trabalhar. Eu aprendi muita coisa só com o exemplo dela”, respondeu ela.
+Cleo mostra cabelo inspirado em Renata Vasconcellos e manda recado à jornalista
Cleo relembra ataques que sofreu ao engordar
Imagine só que o fato de você engordar seja motivo para pessoas te atacarem, pois é, foi isso que aconteceu no ano passado com a atriz Cleo. Ao ganhar alguns quilos, a artista recebeu uma quantidade imensa de ódio por meio dos comentários nas redes sociais.
Na época, Cleo chegou a se posicionar em algumas postagens na rede social. Atualmente, passado um tempo do ocorrido, a famosa comentou, em entrevista, sobre como enfrentou a situação.
+Cleo reflete sobre cobranças pessoais e desabafa: “A gente sempre vai se sentir incompleto”
“Me senti muito revoltada com tudo isso e falei: ‘não vou me esconder como sempre fiz.’ Acho que isso causou expansão desse assunto. Eu falei: ‘eu vou enfrentar, estou 20 kg acima do que eu estava, não vou deixar de fazer meus trabalhos, de colocar biquíni’. Antes eu me escondia”, disse ela ao participar do programa ‘Encontro’, da Rede Globo.
Em outro trecho, ela ainda assumiu que também passou a repensar as próprias atitudes. “Também vi que eu era uma replicadora desses padrões tóxicos que a sociedade exige das mulheres. Também pensava coisas muito nocivas em relação a mim e outras mulheres. Foi um processo de desconstrução para mim. [Foi] jeito de olhar para mim, com muito mais respeito, e para as outras mulheres também, com menos julgamento.”