Depois de um desabafo feito pela atriz Luana Piovani aos prantos nesta manhã (13), Cleo utilizou as redes sociais para demonstrar sua revolta e alertar sobre a situação.
“Gente, cadê a pressão pública em cima do que está acontecendo com a Luana Piovani? Quantas mulheres não passam por isso? São tantos temas, usar um caso midiático para falar de outras mulheres que passam por coisas parecidas: processos irregulares em que os genitores dos seus filhos são tidos como tendo razão, o que se espera de homens e de mulheres, alienação parental”, iniciou a filha do cantor Fábio Júnior.
+ Luana Piovani surge aos prantos na web e dispara: “Estou me sentindo insegura”
Posteriormente, a irmã de Fiuk contou estar preocupada com Piovani: “Eu conheço a Luana há tanto tempo e nunca a vi chorando. E ela está chorando nas redes sociais. Isso é muito sério”.
Dessa forma, a carioca finalizou a gravação comentando sobre Pedro Scooby. “A gente precisa falar sobre isso. Eu sei que é desagradável, porque, no caso do genitor dos filhos dela [Pedro Scooby], é um cara que conquistou muitos corações no Brasil. Ele é muito carismático, mas a gente precisa colocar as prioridades em seus lugares”, disse a esposa de Leandro D’Lucca.
Vídeo publicado por Luana Piovani
Mais cedo, com lágrimas no rosto, Luana desabafou no Instagram: “Acho que esse era o lugar em que todo mundo estava esperando que eu chegasse […] Pronto, estou chorando aqui no story. Me sentindo insegura, ameaçada”.
+ Pedro Scooby detona Luana Piovani: “sensacionalismo”
“Logo eu, a dona do circo. Me amarraram. Sabe aquele tronco de madeira que segura o ponto mais alto da lona do circo? Me amarraram ali e estão colocando fogo no circo. Mas eu creio em Deus acima de todas as coisas, Ele está me cuidando. Não é possível que isso não vai ter volta. Não é possível”, falou a atriz.
Colaborou: Lauan Brito