Clevinho Santos, viúvo da cantora Paulinha Abelha, abriu o coração em entrevista à Quem nesta semana, e confessou que a saudade que sente de sua esposa ainda é imensurável. Sendo assim, o jovem dançarino ainda comentou sobre o pai da artista, que por ventura, segue sob os seus cuidados.
Dessa forma, na entrevista, Clevinho Santos garantiu que seguirá cuidado do pai de Paulinha, Gilson Santos Nascimento, conhecido como Abelha, de 66 anos, que tem uma doença degenerativa. No entanto, ainda vale lembrar que, o veterano mora com o dançarino na casa, a qual, ele residia com a artista do Calcinha Preta.
+Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, faz desabafo: “Nunca imaginei”
“Não tenho palavras ainda para falar sobre o que aconteceu [a morte de Paulinha], mexeu demais com todos, não está sendo fácil, mas venho orando muito e agradeço as orações dos amigos, admiradores e de todas as pessoas. Nunca imaginei passar por isso na vida e não desejo a ninguém, porque é uma dor terrível. Mas peço forças a Deus todos os dias para continuar”, conta ele.
Mais sobre a matéria de Clevinho Santos
Sendo assim, o dançarino de 30 anos, ainda comenta como conheceu Paulinha Abelha. “Eu era dançarino da banda, foi assim que a gente se conheceu. Ficamos juntos e ela voltou para o Calcinha Preta, voltei com ela e daí começamos a morar juntos e passei a dançar na banda. Em paralelo, trabalhava também como modelo e influencer, fazendo algumas publicidades no Instagram”, recorda.
+Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, lamenta perda: “difícil demais”
Além disso, ele ainda revela que nós últimos 5 anos de relacionamento, o amor entre os dois vigorava: “Ficamos cinco anos juntos. Começamos a namorar em 2017 e nos casamos em 2020”, conta. “Nosso amor era incrível, amor de verdade, a saudade vem me destruindo”, completa.