De acordo com Léo Dias, do site Metrópoles, Anitta e Luísa Sonza não se cumprimentaram ao se encontrar no After Party Presh do Grammy Latino, que aconteceu nesta quinta-feira (17/11) em Las Vegas, Estados Unidos. Não é de hoje os boatos de que a amizade das duas esfriou.
O colunista diss que nem mesmo amigos próximos sabem o motivo das duas terem parado de se falar. Muito se comenta que se deve ao fato de que a Sonza se aproximou de Ludmilla, desafeto da Poderosa.
+ Anitta é criticada após rebolar na frente de conservadora espanhola durante apresentação
”eu acompanho a Luísa e vejo que ela parabeniza a Anitta, curte as fotos, as duas só não se interage como antes”, ”Ninguém sabe o que rolou e quem é fã mesmo sabe que esse afastamento já rolou faz um tempinho”, ”Engraçado, que essas monas famosas só ficam de picuinhas com outras mulheres”, foram alguns comentários da web.
Mais sobre Anitta e Luísa Sonza
A amizade de Luísa Sonza e Anitta teria esfriado no ano passado. Porém, recentemente, a loira enalteceu a poderosa após ela vencer a categoria de ‘Melhor Clipe Latino’ pelo single ‘Envolver’.
Além disso, Anitta também se apresentou no palco principal da atração, então Luísa Sonza fez um post no Twitter e enalteceu a colega de trabalho pela conquista: ”Fod* demais @Anitta”, disse ela ao lado de emojis de coração.
+ Simaria sugere parceria com Anitta, é desmentida e se pronuncia
Com isso, deu uma apaziguada na época sobre o estranhamento das duas e a web comemorou. Os internautas ficaram felizes por essa homenagem da cantora pop: ”o murro nos anitters e nos sonzers q ficam criando rivalidade”, ”surra mesmo quem criou essa rivalidade inexistente entre vocês”, ”Amo vocês, por favor não parem de se falar pelo amor de Deus!”, foram alguns comentários dos internautas.
Anitta e Luísa iniciaram a amizade e parceria no trabalho em 2019 com o hit ‘Combatchy’. Na época, Luísa contou em detalhes que elas tinha um grupo no WhatsApp para conversar sobre trabalhos e assuntos adversos.
+ Anitta ganha prêmio como ‘Artista inovadora’ nos EUA: “muito honrada”