Mais uma bomba protagonizada pela CNN Brasil. É que a emissora contratou mais um grande nome com passagens pela TV Globo. A moça em questão é Carla Vilhena. Ela trabalhou durante 34 anos na emissora carioca.
+ “Nunca faria algo para magoar alguém”, garante Carla Vilhena sobre Maju Coutinho
Vale lembrar que Carla Vilhena pediu demissão da TV Globo no início do ano de 2018. Desde então, a famosa foi envolvida em burburinhos de contratação por outras emissoras, mas nada ficou muito concreto.
Em sua antiga casa, a jornalista passou por diversos telejornais e chegou ao ápice apresentando o ‘Jornal Nacional’. Ainda não foram dados mais detalhes sobre o que ela fará na emissora, no entanto, ela chega para agregar bastante ao canal.
+ Carla Vilhena rebate críticas e detona apresentadores do ‘Fofocalizando’
Por falar na jornalista, ela participará do programa de Mariana Godoy, na Band, onde falará sobre diversos assuntos. Ela dividirá o convidado com a cantora Kell Smith, dos hits ‘Era Uma Vez’ e ‘Nossa História’.
Ainda sobre a famosa, ela acabou se envolvendo em uma polêmica e tanto com Maju Coutinho. É que ela foi acusada de praticar racismo contra a apresentadora. Tudo começou por conta da morte do escritor Jorge Fernando. Ela criticou a maneira que foi dada a cobertura por parte da TV Globo e a apresentadora do ‘Jornal Hoje’.
+ TV Globo demite funcionárias acusadas de prejudicar Maju Coutinho
A jornalista Carla Vilhena, após tudo isso, fez questão de pedir desculpas: “Eu errei em não avaliar o que e de quem eu estava dizendo. Não é uma pessoa comum, é o simbolo de uma luta de pessoas que se espelham na Maju e sofrem no dia a dia discriminações absurdas, cruéis. Quem acompanhou minha trajetória sabe que eu nunca cometeria nenhum tipo de discriminação, principalmente racismo, que é um crime”.