Que situação. No sábado, uma situação inusitada assustou a plateia durante apresentação de MC Cabelinho no REP Festival, que aconteceu no Rio de Janeiro. O cantor acabou paralisando o show após o público reclamar de uma cobra no local.
Um burburinho na plateia chamou a atenção do cantor. Ele então parou a música para saber o que estava acontecendo quando descobriu o motivo dos protestos. “Segura! Qual foi? Ah, o pessoal tá reclamando que tem uma cobra no meio deles”, disse ele, demonstrando insatisfação com a falta de organização do festival. “Eu to fazendo aqui o que posso tá, depois vocês cobram à organização do evento”, completou.
Os vídeos acabaram viralizando nas redes sociais. “O MC Cabelinho parando o show no Rep Festival porque tinha uma Cobra no meio da plateia, que situação”, disse uma internauta no Twitter.
O MC Cabelinho PARANDO o show no Rep Festival pq tinha uma COBRA no meio da plateia q situação pic.twitter.com/S1O7bqdTiM
— melisa ˢᶜᶜᵖ (@megrassmann) February 12, 2023
Não foi só a apresentação de MC Cabelinho que contou com protestos. O primeiro dia do REP Festival parece que foi um caos. Quem foi conferir o evento reclamou da falta de estrutura geral. Além de muita lama e desorganização, pessoas relataram ter encontrado cobras e sapos no espaço. Neste domingo (12), segundo dia do evento, o festival foi cancelado.
Homenagem
Um dos nomes mais importantes do Carnaval carioca, Preta Gil esse ano ficou fora da folia. Em tratamento contra o câncer, a cantora cancelou o Bloco da Preta, tradicional nos dias que antecede o Carnaval no Rio de Janeiro.
Carolina Dieckmann emociona com homenagem à Preta Gil
Depois de Preta falar nas redes sociais sobre o assunto, ela recebeu o carinho de vários amigos e fãs. Quem também fez uma homenagem à filha de Gilberto Gil foi Carolina Dieckmann, que emocionou a web.
Em seu perfil oficial no Instagram, Dieckmann publicou uma sequência de registros quando brincou Carnaval no Bloco da Preta. “Primeiro eu fui porque ela me chamou; nunca mais tinha ido num bloco depois da infância, e como tantas outras coisas na vida, foi por causa da preta que eu fui…”, começou.