A influenciadora Virginia Fonseca voltou a usar as redes sociais, na manhã desta quarta-feira, 09 de outubro, para compartilhar um triste perrengue que vem tendo que enfrentar desde quando se mudou para a sua nova mansão em Goiânia, Goiás.
Através dos stories no Instagram, Virginia Fonseca relatou que desde quando chegou a nova casa, diversas cobras passaram a invadir o local, levando ela a tomar uma drástica decisão: comprar galinhas. Segundo seus amigos e familiares, o animal evita que os bichinhos rastejantes fiquem pelos arredores da casa, no entanto, essa atitude acabou gerando um novo problema.
+ Virginia Fonseca e Zé Felipe festejam o primeiro mês do filho, José Leonardo, com festa luxuosa
Segundo Vi, depois que comprou as galinhas para se livrar das cobras, que seguem invadindo sua mansão, raposas passaram a comer as coitadas. Agora, ela teme que outros animais invadam a sua mansão, como por exemplo: Onças, etc.
“Eu não sei o que faço“, resumiu ela, diante destes problemas com os animais que estão invadindo sua residência. Vale lembrar que, a influenciadora é mãe de três crianças ainda pequenas, Maria Alice, Maria Flor e o recém-nascido José Leonardo.
Confira o desabafo:
Virginia Fonseca e a luta contra as cobras
Em agosto, enquanto se encontrava em São Paulo gravando o ‘Sabadou’ no SBT, Virginia entrou em desespero total ao receber a imagem de uma cobra por mensagem, mostrando aos seguidores o momento em que o animal foi capturado. A apresentadora apareceu ao lado da mãe, Margareth Serrão, relatando o ocorrido.
+ Mãe de Virginia Fonseca inicia tratamento para largar vício
Ela, que não estava em casa, ficou preocupada com suas filhas e decidiu comprar galinhas para que os animais rastejantes pudessem sumir do local. Agora, semanas depois, ela voltou a passar por maus bocados com a situação.
Relembre: