O ‘BBB23‘ acabou há menos de um mês, e ainda segue gerando polêmicas nas redes sociais, especialmente pelo pós-reality show dos ex-participantes. Dessa vez, uma atitude de Amanda e Larissa acabou gerando revolta em um jornalista.
Segundo o colunista Fefito, as ex-BBB’s esnobaram o repórter Gustavo Coruja, do programa TV Fama, várias vezes durante a festa de Fred Bruno, que aconteceu nos últimos dias e reuniu boa parte do elenco do reality show.
+ Vaza áudio da equipe de Amanda, campeã do BBB23, detonando Cara de Sapato: “Odeia ele”
Durante sua participação no programa Splash Show, do UOL, desta quarta-feira (10), o jornalista comentou sobre o caso: “Ele perguntava coisas o tempo todo para a Larissa e a Amanda – em momentos diferentes -, e as duas ignoravam ele solenemente”.
Em seguida, Fefito não escondeu sua indignação com a possível atitude de Larissa e Amanda durante a festa e ainda acusou as ex-BBB’s de se acharem ultrafamosas, colocando em cheque ainda até quando o público se lembrará delas:
“Não é que elas não ouviam as perguntas. Elas ouviam e viravam as caras. Sinceramente? Vamos dar dois meses e ninguém lembra mais dessas pessoas. Acho tão de quinta categoria essas pessoas se acharem ultrafamosas”, detonou o colunista.
Amanda e Larissa foram acusadas de maltratar a imprensa
Continuando seu desabafo, Fefito saiu em defesa do programa da Rede TV! e expôs entrevistas com alguns atores de renome da Globo, incluindo Tony Ramos e Glóris Pires, e que o fato das ex-BBB’s terem esnobado o repórter mostraram o quanto tem “o rei na barriga”, na sua opinião:
“Ontem mesmo, no TV Fama, a gente teve entrevistas exclusivas de Tony Ramos, Susana Vieira, Glória Pires, Vanessa Giácomo, com direito a Tony Ramos agradecendo a gente pelo espaço – para vir Larissa, ex-BBB, ignorar repórter que vai atrás dela três vezes?“, disparou.
+ Amanda, campeã do BBB23, deve ganhar programa sobre saúde na TV Globo, diz jornalista
“Se maltratou a imprensa, não merece o espaço que tem. A Amanda e a Larissa têm o rei na barriga, pelo menos é o que ficou parecendo. Achei horroroso! Péssimo!”, encerrou Fefito.
Colaborou: Hernane Freitas