O técnico Jorge Jesus, conhecido por treinar o Flamengo, estaria sendo cotado para ser o mais novo técnico da Seleção Brasileira. Sendo assim, segundo alguns boatos, quem estaria fazendo a ponte entre o lusitano e a CBF seria o ex-goleiro Júlio César.
Dessa forma, segundo o portal GE, Júlio César estaria em conversas com Jorge Jesus, após o mesmo ser contratado pela CBF para fazer a ponte da conversa. No entanto, diante das especulações da mídia, o ex-goleiro abriu o coração nas redes sociais, ao negar o assunto.
+ Jorge Jesus, em meio às polêmicas, detona Flamengo em entrevista: “Eu sou profissional”
“Foi veiculado hoje (26/03) na imprensa internacional, que eu teria vindo a Lisboa como representante da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para intermediar a contratação do técnico Jorge Jesus. Além de ser uma informação que não corresponde à verdade, vale lembrar que moro em Lisboa há anos“, iniciou ele, sobre os boatos.
“Quero esclarecer ainda que, primeiramente, ninguém da CBF solicitou a mim qualquer tipo de ajuda ou intermediação nessa direção. Reitero que não sou representante da entidade. Sou apenas um atleta que fez sua carreira profissional na Seleção Brasileira, onde tenho ótimos amigos“, enfatizou o ex-jogador.
Mais sobre a matéria de Jorge Jesus e Júlio César
Sendo assim, ainda no post, Júlio deixou claro: “Se, em algum momento e em algum dia o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, precisar da minha ajuda em qualquer situação, vou ajudar, porque o futebol brasileiro é a minha paixão. Fato este que não ocorreu até o momento“, frisou ele.
+ Segundo exame do técnico Jorge Jesus para coronavírus dá resultado negativo
Além disso, ao encerrar o assunto, ele confirmou que tem uma boa relação com o técnico português. “Em relação a Jorge Jesus, é uma pessoa que eu prezo, tenho como amigo, foi meu treinador no Benfica e com quem tenho uma ótima relação“, finalizou.
Confira abaixo: