Portal MSN

MSN

Com avó internada em hospital, influenciador é surpreendido com invasão: ‘Situação muito crítica’

Lucas Rangel fez um desabafo nas redes sociais.

-

-

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Lucas Rangel – Reprodução/Instagram

Lucas Rangel usou o seu perfil nas redes sociais neste sábado (15) para fazer um alerta após o quarto em que sua avó está internada no hospital ser invadido. O criador de conteúdo explicou que é preciso tomar muito cuidado quando alguém se torna famoso e conhecido na mídia e internet.

Descubra como a influenciadora digital Amanda Araújo e o jogador Richarlison se conheceram

Segundo ele, foi visitar a familiar, internada em situação crítica na unidade de saúde, quando foi surpreendido por duas garotas, que entraram gritando no local. No momento do ocorrido, a avó de Rangel estava dormindo, tornando a situação ainda mais lamentável.

O influenciador disse que ficou muito revoltado, destacando que mesmo se tratando de fãs, não era o momento certo para demonstraram tal comportamento. “Fui ver minha avó, a porta abre, duas meninas entram gritando o meu nome, pedindo foto. A minha avó dormindo, o meu pai chorando e elas não se tocaram. Eu saí muito revoltado, muito chateado. Mesmo sendo pessoas que gostam de mim, que me acompanham, para mim não era um momento feliz”, desabafou.

Confira: 

Lucas Rangel faz alerta

Lucas Rangel ainda fez um alerta, pedindo para que as pessoas que trabalham em hospitais tenham cuidado para impedir que momentos como esse possam se repetir. O criador de conteúdo descreveu a situação como uma “falta de respeito”, afirmando que poderiam tê-lo abordado outro local, como o corredor do hospital, por exemplo.

Daniel Spencer, influenciador americano, é agredido e assaltado em Salvador

“Não se faz isso, você não entra em um quarto com uma pessoa doente, invade o espaço de uma família que está triste gritando e pedindo foto. Se vocês tivessem me abordado no corredor, teria sido completamente diferente, mas esse nível de invasão eu nunca tinha visto na minha vida. Me senti muito invadido e violado”, afirmou.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.