No comando do Domingão nas noites de domingo da TV Globo, Luciano Huck causou na noite de ontem, 03 de outubro, ao alfinetar o presidente Jair Bolsonaro. Isso porque durante a apresentação do seu programa, ele comentou sobre a vacinação e os testes de covid-19.
Dessa forma, Luciano Huck fez um comentário para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante o Domingão. O apresentador falou sobre a ida da comitiva do político que foi para a 76ª Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas), que aconteceu em Nova York.
+Luciano Huck desabafa sobre a sua relação com os filhos
No entanto, o presidente acabou sendo o único entre os lideres do G20, que não tomou a vacina. O grupo convocado pela ONU são das 19 principais economias do mundo, juntamente com a União Europeia, que afirmou não ter recebido a vacina da Covid-19, garantindo que também não irá tomar o imunizante.
Mais sobre a matéria de Luciano Huck
Sendo assim, enquanto sua amiga e colega de emissora, Claudia Raia estava comentando sobre o Show dos Famosos, o apresentador aproveitou a oportunidade para alfinetar Bolsonaro.
“Sou muito fã dela, estou feliz que ela está de volta ao Show dos Famosos. De volta de Nova York, devidamente testada e vacinada. Vamos deixar isso bem claro. Tem gente que não testa nem vacina também, mas ela está testada e vacinada. A nossa rainha dos musicais: Claudia Raia no Show dos Famosos”, disse Luciano Huck.
+Luciano celebra aniversário da filha caçula, Eva
No entanto, nas redes sociais, o comunicador acabou sendo criticado. “O cara que crescer na audiência comentando politica, nos poupe Huck”, disse um seguidor. “Esse narigudo mal consegue se manter lider de audiência e quer comentar sobre a escolha do presidente, nos poupe”, disse mais um.