A ex-namorada do cantor sertanejo Eduardo Costa, Victória Villarim anda dando o que falar. Com um corpão de causar inveja, a modelo sempre compartilha fotos, exibindo suas curvas, seja com biquínis ou um look ousado.
+ Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa, surpreende ao exibir tatuagem em parte íntima
Dessa vez não foi diferente, recentemente, a bela morena postou um click dentro de uma piscina, com o bumbum pra cima, usando um modelito todo de renda branco. “Pra esse calor, só uma foto assim…”, dizia a legenda.
Um internauta resolveu dar uma cutucada “Muita BUNDA e pouco cérebro. Vai trabalhar mantida“, escreveu a seguidora, se referindo a ajuda que ela recebe do ex Eduardo Costa. Segundo informações, o sertanejo ajuda em sua faculdade e deu um carro de presente.
+ Eduardo Costa choca ao aparecer em cama de hospital e recebe apoio do sertanejo Leonardo e Poliana
Victória não se importou com o comentário e respondeu tirando onda: “KKKKKK“, escreveu ela junto com um emotion dando risada. A morena recebeu apoio dos seguidores: “Inveja pura . Não liga não”, “Recalque… Que Deus tenha misericórdia de pessoas assim”,
” Ohhh inveja gente o sonho dessa coitada ai e ter um pouquim do que é seu”, ” pelo menos tem bunda,corpo,e mas algumas coisitas ,simplesmente maravilhosa,mulher tem que aprender a dar valor a outra,ela trabalha sim, ou vc não vê quantas empresas contratam Vic.”, “Você arrasa”, foram alguns dos comentários recebidos.
A publicação foi curtida por mais de 19 mil seguidores e uma em especial chamou atenção: a do irmão de Eduardo, o também cantor sertanejo Weliton Costa. O artista sempre deixa comentários de elogios e curte tudo o que a ex cunhada compartilha.
+ Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa, revela arrependimento com tatuagem íntima polêmica
Vale lembrar que em entrevista exclusiva ao Área VIP, o irmão de Eduardo Costa comentou a relação que tem com a ex-cunhada, a quem faz elogios: “Sobre os comentários, eu geralmente a chamo de linda, maravilhosa, gata etc … esses são elogios. Sobre sentimentos, eu digo que a amo, e é de verdade, eu a amo. Amo como minha irmã, como amo uma pessoa da minha família. Além de amá-la, eu a respeito, conheço bem a estória dela. Ela chegou até nós trabalhando e continuou trabalhando, não parou até hoje. É uma “menina” mulher guerreira, que acho que agregou muito, não só na vida do Eduardo, como na de todos nós”.
Veja o post: