O apresentador Rodrigo Faro está com o seu contrato prestes a vencer na Record, assim, sem ainda ter sido procurado para uma renovação, o futuro do artista segue indefinido na emissora.
E em entrevista à Veja, ao ser questionado sobre a possibilidade de retornar a TV Globo, o artista desconversou e revelou ter a possibilidade até mesmo dele voltar atuar em novelas na própria Record.
+ Equipe de Rodrigo Faro está apreensiva com possível saída do apresentador da Record
“Não sei. Tenho as portas abertas em todas as emissoras, vamos ver o que acontece. A gente não descarta nenhuma possibilidade. Mas minha meta é continuar na Record. Não vou conversar com outra emissora enquanto estiver com contrato lá. Tem infinitas possibilidades, até atuar nas produções da Record mesmo. Me encontrei como apresentador, mas temos que estar prontos para tudo, sair da zona de conforto e assumir desafios. Isso é fundamental”, respondeu o apresentador que até então, possui contrato válido com a emissora de Edir Macedo até dezembro.
E por falar em atuar, o apresentador voltou a exercer essa função há pouco tempo, ao fazer o filme sobre Silvio Santos, que já teve o seu pré-lançamento e em breve estará nos cinemas.
+ Famosos, e até mesmo o SBT, ‘ignoram’ lançamento do filme de Silvio Santos com Rodrigo Faro
Sobre a volta para a atuação, o ator declarou: “Já estava há 15 anos parado, desde que deixei a Globo. Minha última novela foi O Profeta. Depois, fui para a carreira de apresentador, onde me consolidei, e essa paixão de atuar ficou de escanteio. Em 2018, o Roberto [D’ávila] ligou para o meu irmão [Danilo Faro, empresário do artista] e falou do filme. Mas quando recebi o convite, não aceitei. É um desafio grande um comunicador interpretar outro muito maior. Mas, depois, conversando em casa, a minha mulher sugeriu que eu falasse com ele, o Silvio. Foi então que meu irmão entrou em contato com a assessoria e ele me recebeu no camarim”.
Já sobre as críticas que recebeu após a divulgação do trailer do filme, Rodrigo Faro respondeu como lida com elas: “Normal. A crítica é maravilhosa e faz parte. Quando você está trabalhando, está suscetível a elogios e críticas. Só precisa separar o que é crítica e o que é maldade, existe diferença. Mas a crítica faz parte e me ajuda a crescer. Vamos embora. Não sabe brincar, não desce pro play”.