O novo coronavírus (Covid-19) segue fazendo vítimas mundo a fora. O ator canadense Nick Cordero, de 41 anos, continua internado depois de ser infectado pelo vírus e as complicações só pioram. Como o Área Vip noticiou, o artista poderia perder os movimentos da perna depois de complicações por conta da doença.
Neste sábado, a esposa do ator, Amanda Kloots, usou as redes sociais mais uma vez para falar sobre o estado de saúde do marido e deu uma notícia triste. Segundo Amanda, o marido teve que amputar a perna direita.
MC Dumel morre aos 28 anos com coronavírus
Ela compartilhou a decisão dos médicos com os seguidores. “Os médicos pararam de dar o anticoagulante, mas isso vai fazer os problemas de circulação na perna direita voltarem, então ela vai ser amputada hoje”, contou.
Cordero foi internado na UTI em 31 de março com problemas respiratórios e um diagnóstico inicial de pneumonia. Depois de testes para a Covid-19 darem resultado negativo, o terceiro foi positivo. O estado de saúde do ator foi piorando drasticamente. Em coma e com problemas de circulação nos membros, o ator passou a receber anticoagulantes, mas o tratamento causou hemorragia interna n intestino sua pressão arterial.
Jornalista da CNN Brasil, Luciana Barreto, testa positivo para o novo coronavírus
Nick Cordero é conhecido por integrar o elenco de vários espetáculos famosos na Brodway. O artista também fez participações em séries famosas aqui no Brasil como Law & Order e Blue Bloods.
Em 2014, o ator foi indicado ao Tony, prêmio máximo do teatro norte-americano, por sua atuação no musical Bullets Over Broadway, baseado no longa Tiros na Broadway (1994), dirigido por Woody Allen.
Alguns veículos norte-americanos compartilharam a informação sobre o estado de saúde do ator e lamentaram a gravidade do caso. Cordero é pai de Elvis, de apenas 10 meses, do casamento com Amanda.
Confira o post: