Desde que revelou que estava enfrentando o coronavírus, a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo um verdadeiro isolamento. Tanto é que, até para dar entrevistas, a famosa não sai de casa.
+ Sertanejo Luan Santana desabafa após suspeitas de coronavírus: “Estou com dificuldades”
Fernanda Paes Leme, em participação no programa ‘Saia Justa’, do canal pago do Grupo Globo, GNT, comentou o que vem fazendo para espantar a solidão neste período de isolamento por conta do Covid-19.
“Está sendo uma experiência diferente. Eu moro sozinha desde os 19 anos, e gosto de ficar sozinha, estou acostumada com isso, mas agora é uma solidão diferente, porque estou proibida de ver a minha família e de ver gente”, iniciou a atriz, que em seguida desabafou: “Ficar longe da família é o que mais dói”.
+ Coronavírus: casamento milionário de irmã de Pugliesi é alvo de infecções
A atriz, que chegou a se emocionar durante a sua participação, revelou que sente falta até de sua própria voz: “Eu faço as coisas nas redes sociais para ter com quem conversar. Voltei a falar ao telefone e fico narrando em voz alta o meu cotidiano aqui em casa, tipo: ‘Agora vou assistir TV’, ‘Agora vou fazer isso’, para ouvir a minha própria voz e não me sentir sozinha”.
Vale lembrar que, se depender dos vizinhos e amigos da atriz, ela jamais se sentirá sozinha. É que, conforme noticiado aqui no Área VIP, ela já recebeu mimos dos colegas:
+ Coronavírus: Bailarinas do Faustão estão em quarentena; entenda
“Eu tô bem… estável, sintomas leves… tosse, febril, dor no corpo… meus vizinhos deixando comida pra mim na porta… ganhei bolo, sopa, cachorro quente. Recebendo todo apoio e carinho de vocês. Obrigada. E gente, quem puder, fique em casa por favor”, revelou Fernanda Paes Leme em suas redes sociais. Veja mais detalhes!