A apresentadora Angélica está passando por um momento bem complicado na família.
Sua irmã, Márcia Marbá, foi uma das que acabou contraindo o coronavírus e, desde então, se mantém reclusa e enfrentando esse momento muito delicado em sua vida. Através das redes sociais, a irmã da apresentadora global vem relatando dias de muita luta contra a Covid-19.
+Após detonar Luciano Huck e Rodrigo Faro, sertanejo Eduardo Costa abre o jogo sobre polêmica
No último domingo (29), a irmã da Angélica usou as redes sociais para dar novos detalhes e fez um relato dessa batalha que ela vem enfrentando contra o coronavírus. Durante o desabafo, Márcia contou que viveu momentos de desespero e angústia.
“Muitas pessoas estão me perguntando sobre o meu estado de saúde! Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de força e carinho que venho recebendo ao longo destes dias de muitas dores, desespero, falta de ar e muita angústia”, começou ela.
+Angélica homenageia Xuxa: Muita admiração, respeito e muito carinho;
Na sequência, ela falou sobre estar se sentindo melhor. “Hoje respiro melhor, graças a Deus! A recuperação é muito lenta… mas sinto que estou melhor e vou sair dessa”, escreveu ela nas redes sociais.
A irmã de apresentadora global também fez questão de falar sobre os efeitos da doença que são imprevisíveis. “Não é uma gripe, gripezinha ou resfriado. Não tive nem nariz escorrendo. O que eu tive foi muito sério mesmo. Atacou o fígado, pulmão, intestino e rins”.
+Luciano Huck e Angélica marcam encontro em família através de vídeo chamada: O amor nos conecta
Para finalizar ela aproveitou para fazer um pedido. “Só quem sentiu na pele sabe o que estou falando, por isso eu peço: por favor, fiquem todos em casa”, escreveu.
Veja a foto: