A vencedora do ‘BBB 11’, Maria Melilo, que está internada por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, utilizou as suas redes sociais nesta última quarta-feira (10), para fazer um verdadeiro desabafo sobre medo.
+ Maria Melilo fala pela primeira vez sobre nova internação por conta do coronavírus
Maria Melilo fez questão de tranquilizar os fãs sobre os aparelhos que estava usando no momento em que gravava o vídeo: “Eu estou entrando na live de dentro do hospital. Quero falar para vocês que tive que retornar ao hospital por causa de muitas dores no abdômen… Isso aqui que está colado em mim, já para avisar para vocês, é exame do coração, então, fiquem tranquilos”.
Ela contou o motivo de ter retornado ao hospital: “Eu fiz uma bateria de exames desde quando me internei ontem a noite, aqui no Sírio. Hoje, eu também fiz muitos exames. Ainda o que eu tenho. Fui diagnosticada dia 29 com coronavírus e depois tive essas dores abdominais, fui para casa e estava me sentindo bem. Eu tive muitas idas e vindas… Ficava bem, piorava… Até que eu não aguentei de dor e vim ontem. Graças a Deus estou medicada e sem dor abdominal e no pulmão”.
+ Maria Melilo e Kleber Bambam fazem revelação surpreendente sobre intimidades
No momento seguinte, ela emocionou ao falar de medo. É que ela está sentindo bastante, mais até do que quando venceu um câncer, onde chegou a retirar mais de 70% de seu fígado.
“Quando eu falei que tinha muito medo desse vírus, é que eu tenho mais medo do coronavírus do que quando eu tive câncer. Por incrível que pareça. Na época, eu não tive tanto medo quanto agora. Eu tenho medo, talvez porque eu tenho visto morrer muita gente. Mais de mil pessoas por dia. Isso assusta. É um vírus que a gente não sabe onde pega. A gente fica no escuro. Por isso me assusta”, avaliou.
+ Ex-BBB Maria Melilo e a mãe doam 1,6 toneladas de alimentos no combate ao coronavírus
Por fim, Maria Melilo fez questão de agradecer todas as mensagens positivas que recebeu do público: “Quero agradecer as mensagens, orações e carinhos de vocês. A corrente de oração de vocês é muito forte e eu tenho muita fé”.