Desde que anunciou que está com coronavírus, a cantora Preta Gil, que contraiu a Covid-19 ao cantar no casamento milionário da irmã de Gabriela Pugliesi, vem chamando a atenção de todos e dando um show de como se cuidar deste inimigo invisível.
+Preta Gil atualiza seu estado de saúde e revela que fará novos exames
Preta Gil, aproveitando o descanso e a quarentena, o que é bastante importante nestes tempos de pandemia, resolveu interagir com os seguidores através de uma live no Instagram. Por lá, a cantora, filha de Gilberto Gil, deu mais detalhes sobre a sua rotina e como vem fazendo para combater o coronavírus
Para a cantora, uma das formas que está utilizando para combater o vírus é a sua fé: “O imortante é ter fé. Me apeguei muito à espiratulaidade, de formas diversas Sou católica e do candoblé. me apeguei muito”, afirmou Preta.
+ Preta Gil desabafa sobre coronavírus: “O pior é o preconceito”
Além da religião, ela está com um acompanhamento psicológico. O que é importante nestes tempos: “Tenho uma terapeuta, que fala comigo todos os dias. Fazemos terapia holística, a gente meditou, rezou, fez meditacao… Isso foi muito importante para mim e para a minha saúde mental”, disse Preta.
A cantora, também na transmissão que realizou em suas rede sociais, comentou os próximos passos de seu tratamento. Após se recuperar, ela pretende passar mais um tempo dentro de seu apartamento:
+ Preta Gil em décimo segundo dia de isolamento faz desabafo: “Uma grande transformação
“Vou ter alta. Depois, vou voltar para meu apartamento no Rio”, afirma Preta Gil, que continua: “O isolamento continua”. Como se não bastasse isso, ela comentou que os sintomas a afetaram bastante: “Não são todos os dias que a gente está bem”. A cantora ainda finalizou: “Os meus planos são, diariamente, ficar bem. Quero entender como as coisas vão estar quando isso acabar.”