Mais um artista está em estado grave depois de contrair o novo coronavírus. O cantor Jorge Aragão testou positivo para Covid-19 e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, neste domingo (18). Segundo a publicação, o músico está hospitalizado desde a última terça-feira (13). A assessoria do centro médico confirmou o quadro, porém fez questão de ressaltar que o sambista vem respondendo bem ao tratamento.
Bruna Marquezine confessa teste positivo para Covid-19
Em boletim médico divulgado neste domigo (18), a equipe ainda diz que não há previsão de alta. “O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento. Ainda não há previsão de alta da UTI”, diz o boletim, assinado por Paulo Henrique Ribeiro Bloise.
Emocionada, Alessandra Scatena faz revelação íntima sobre marido morto por Covid-19
No ano passado, Jorge Aragão foi internado no mesmo hospital com problemas de saúde. Na ocasião ainda chegou a ser divulgado que ele teria problemas de estômago, depois de refeição em camarim durante show. Porém, segundo Fábia Oliveira o cantor teve sintomas de AVC (Acidente Vascular Cerebral).