fbpx

Com Covid-19, mãe do padre Fábio de Melo piora e vai parar na UTI

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após ser vacinada contra Covid-19, mãe de Padre Fabio de Melo está Coronavírus - Foto: Reprodução/ SBT e Instagram/ Montagem Área VIP
Padre Fábio de Melo e a sua mãe – Foto: Reprodução/ SBT e Instagram/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

O padre Fábio de Melo resolveu utilizar as suas redes sociais para atualizar a situação envolvendo a sua mãe, que está internada por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Padre Fábio de Melo comemora vacinação de sua mãe contra o COVID-19

Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, na manhã desta quinta-feira (18), o padre Fábio de Melo comentou que dona Ana Maria sofreu uma piora em seu quadro clínico e foi parar na Unidade de Terapia Intensiva, a UTI.

- Continua após o anúncio -

No seu perfil oficial, o sacerdote deu mais detalhes sobre o que realmente aconteceu com a sua mãe: “Ontem, no final da tarde, ela teve um mal-estar súbito. A dificuldade para respirar fez com que aumentassem o volume de oxigênio”, disse ele.

+ Padre Fábio de Melo rasga o verbo contra Fiuk

- Continua após o anúncio -

O religioso acredita que a piora de sua mãe se deu por conta de uma condição cardíaca: “É provável que o quadro tenha sido provocado por alguma condição cardíaca”, afirmou. Ainda assim, o artista segue muito confiante, acreditando na recuperação de sua mãe.

Dona Ana Maria, por sua vez, está mais do que confinante em sua recuperação. Segundo o sacerdote, ela está mais do que disposta a vencer esta doença, que já levou a vida de mais de 280 mil brasileiros: “Ela continua feliz, disposta, gentil e grata. Nela não há nenhum vestígio de rancor, mágoa com a doença. Tenho tentado fazer o mesmo”, afirmou.

+ Padre Fábio de Melo revela tentativa de suicídio

Padre Fábio de Melo, também na sua interação, resolveu agradecer aos médicos pelos cuidados com a sua mãe: “De maneira especial, a todos os profissionais que estão cuidando dela. A minha mãe é uma aula que nunca termina. Eu tenho a graça de aprender todo dia com ela. Mesmo na dor”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos