Com Covid-19, Marco Ricca segue internado em CTI no Rio de Janeiro

0
Com Covid-19, Marco Ricca segue internado em CTI no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/instagram
Com Covid-19, Marco Ricca segue internado em CTI no Rio de Janeiro – Foto: Reprodução/instagram

Marco Ricca permanece internado no CTI do Rio de Janeiro. No entanto, felizmente, o ator vem apresentando uma positiva evolução clínica em seu quadro de saúde. Segundo informações da Casa de Saúde São José, há uma significativa melhora.

+Intubado em UTI, Marco Ricca apresenta melhora em quadro de saúde

Saiba mais detalhes sobre quadro de saúde de Marco Ricca

De acordo com o boletim médico divulgado na tarde dessa quinta-feira (10), apesar da melhora, ele “permanece no CTI (Centro de Terapia Intensiva) para um melhor monitoramento respiratório“. Aliás, ainda não há previsão de alta.

Em suma, aos 58 anos de idade, o artista está internado desde a última terça-feira (8), diagnosticado com Covid-19, o novo Coronavírus.

+Carro de irmão do ator Marco Ricca é encontrado após seis anos com ossada dentro

Novo trabalho na Rede Globo

Além disso, ele está escalado para a nova novela das 21h da Rede Globo, “Um Lugar ao Sol”. Porém, segundo o colunista do UOL Fefito, o ator não chegou a gravar cenas em estúdio.

Por falar nisso, no mesmo elenco, Marieta Severo também foi diagnosticada com a doença causada pelo novo Coronavírus e está internada após ter sido verificada uma leve pneumonia.

Saiba mais

Enfim, a família do ator segue sem contato físico com ele, recebendo notícias apenas da equipe médica que os atualiza todos os dias a respeito do estado de saúde dele. Felipe Esteves Ricca, seu filho com a atriz, Adriana Esteves, foi um dos últimos a ter contato com o famoso, quando ele ainda estava na unidade semi intensiva.

Aliás, vale lembrar que ele está na UTI há mais de 15 dias, enfrentando uma verdadeira batalha contra o vírus para conseguir se recuperar. Por fim, continuamos na torcida para que um dos grandes nomes da televisão brasileira, continue apresentando evolução no seu quadro de saúde.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.