João Luiz Máximo, pai de Cauan Máximo, da dupla com Cleber, foi internado após ter uma piora no quadro por conta do coronavírus. Ele foi para a UTI e o estado de saúde é preocupante. Vale lembrar que Cauan também está internado em estado grave por causa da doença.
A assessoria de imprensa da dupla informou que João apresentou dispneia (falta de ar) e foi encaminhado para a emergência. O laudo da tomografia mostrou comprometimento dos pulmões entre 25 e 50%.
A mãe de Cauan, dona Shirlei, também foi diagnosticada com o coronavírus, mas está sendo tratada em casa.
+Mãe do sertanejo Cauan, que está internado em estado grave, testa positivo para coronavírus
Parceiro do sertanejo Cauan desabafa
Cleber, que divide os palcos com Cauan Máximo, participou do ‘Encontro’ ontem (20), programa comandado por Fátima Bernardes na Globo. O cantor desabafou sobre a ausência do amigo e revelou acreditar que o companheiro não levou a sério a doença que já matou mais de 100 mil pessoas no Brasil.
“Parece um pesadelo para a gente. O Cauan é muito forte, alto-astral, a alegria da dupla. Acho que ele confiou demais, achou que a doença não fosse evoluir para um quadro tão grave”, disse Cleber.
+Cantor sertanejo Cauan havia ironizado o coronavírus: Aqui nós não pega
“Quando ele me falou que estava com febre, já estava no terceiro dia de febre e isso me preocupou bastante. Falei: ‘você tem que procurar um médico.’ Mas ele estava tranquilo”, explicou o sertanejo, que é amigo de Cauan desde a infância. “Acabo tendo uma relação muito maior com o Cauan do que com a minha família. Antes da pandemia a gente se via diariamente. O mais importante é a vida e a gente está torcendo para que o Cauan saia dessa situação”, completou ele.